sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Não responderam minha enquete, porque não gostam da verdade (Lulistas e Bolsonaristas)




Imagem relacionada


Amauri Nolasco Sanches Junior

Em muitos textos que escrevi no meu blog (esse mesmo), eu disse que sou. uma pessoa bastante cética e por isso mesmo, eu não tenho ídolos. Eu tenho uma visão bem mais ampla do cenário político – mesmo que me chamaram de militarista (poxa, um anarquista que só quer saber da verdade?) – e que não tenho vinculo nenhum político e então, posso buscar a verdade. Nesse intuito de buscar a verdade eu fiz uma enquete que ninguém respondeu, porque eu pergunto a verdade que os gregos chamavam de alethéia.  Afinal, até mesmo Jesus Cristo disse que deveríamos conhecer a verdade, pois, ela vai nos libertar.

Um povo que não lê nada, um povo que idolatra políticos (bolsominion), um povo que santifica formas ideológicas (esquerdista show) ou um povo que repete o que os outros falam (o povo papagaio), não pode querer que o Brasil melhore. E pasmem! Existe pessoas que justificam a corrupção dizendo que político não é de ferro, ele pode sim cair na tentação de se corromper sem culpa. Mas, como estava dizendo no meu Twitter, isso vem desde o Pero Vaz de Caminha, que ao escrever e descrever sobre o Brasil para o rei de Portugal, fez menção a um parente desempregado. Mas, cadê a verdade? Cadê o sistema que pode descobrir a verdade? Não sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário